PAGAMENTO:
- Solicitamos o pagamento de 50% do valor total da hospedagem no ato da reserva.
- O pagamento da reserva pode ser feito através de cartão de crédito (via link) ou via pix (no caso de pix do total antecipado tem 5% de desconto).
- O pagamento do restante do valor da hospedagem deve ser feito no check-in.
- Caso haja consumos extras de serviços, atendimentos terapêuticos, alimentação avulsa, ou compras na loja de souvenirs, o pagamento deve ser feito no local, até uma (1) hora antes do horário do check-out, e pode ser no cartão ou via pix (sem desconto).
- Não será admitida a saída do hóspede sem os devidos pagamentos acertados.
Isto é:
Não aceitamos que os pagamentos sejam feitos posteriores a saída do hóspede do local.
CANCELAMENTOS:
Entende-se por cancelamento a desistência, bem como alteração de datas.
De acordo com o artigo 49 do Código do Consumidor, toda compra feita a distância, via Internet, ou telefone, tem o direito ao chamado “arrependimento” dentro do prazo de 7 dias do pagamento da compra/reserva.
Nós prezamos pelos direitos do consumidor, e cumprimos a lei.
Para que não haja divergências, ou qualquer tipo de injustiça, temos como princípio as seguintes condições:
CONDIÇÕES GERAIS
A partir da confirmação do pagamento da reserva, ela estará confirmada. Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva poderá não ser reembolsado. De igual modo, não haverá reembolso na hipótese em que o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
Leia abaixo os detalhes.
SOLICITAÇÕES DE CANCELAMENTO
Deverão ser feitas por escrito, exclusivamente através do e-mail da pousada, ocasião em que serão aplicadas, conforme o caso concreto, as penalidades previstas nesta política e legislação vigente.
CANCELAMENTO COM CRÉDITO
Cancelamentos feitos dentro do prazo de ate 72 horas antes do check-in terá o valor já pago pelo hospede guardado como crédito com direito a utilização dentro do período de 3 meses.
AVISO DE CANCELAMENTO COM MENOS DE 48HS OU NO SHOW
Nas hipóteses em que o hóspede proceda com a solicitação de cancelamento em período inferior a 48h do horário previsto para check-in, ou no show (hipótese de desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada), não lhe será assegurado qualquer tipo de restituição ou reembolso, tão pouco crédito para hospedagem.
FORÇA MAIOR/CASO FORTUITO
Em casos de acidente ou doença grave ocorridos com o HÓSPEDE QUE EFETUOU A RESERVA, o valor depositado para confirmação da reserva poderá ser ofertado como crédito para hospedagem (a ser utilizado em até 90 dias contados da data do cancelamento), desde que seja enviado atestado médico confirmando o fato, até 24h antes do horário previsto para check-in.
DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA
A desistência de estadia na chegada ou após a entrada no imóvel, como também a saída antecipada (desistência parcial dos dias contratados), por qualquer motivo, não resultará em direito a qualquer tipo de restituição ou reembolso, tão pouco crédito para hospedagem.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Pousada Dharma Luz e Paz tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:
- Se o número total de ocupantes exceder o máximo definido na reserva;
- Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do hotel;
- Organização de festas;
- Consumo de drogas ilícitas;
- Animais domésticos sem a nossa permissão;
- Falta de pagamento integral da hospedagem ou depósito de segurança no check-in.
Leia também nossa página de Termos de Uso e Políticas de Privacidade.